Rio Grande do Sul – Municípios

Rio Grande do Sul

O Estado do RIO GRANDE DO SUL possuiu mais de 5.175.051 habitantes nas suas 40 cidades com mais de 50.000 habitantes e uma arrecadação de ISS mensal prevista de 6.502.927,55 R$/mês, sendo passível de se incrementar, para estes municípios, uma receita de ISS da ordem de 5.119.165,01 R$/mês.

Se considerarmos os 5 (cinco) anos, ainda não prescritos, tal incremento poderá ser consideravelmente acrescido de 40 a 70 %, a depender do empenho da fiscalização com a utilização de um bom Sistemas de DESIF (Declaração Eletrônica de Serviços das Instituições Financeiras).

Dentre seus municípios, analisamos 40 cidades, das quais verificamos  se encontram listadas abaixo. Acesse a cidade de interesse para obter maiores informações sobre a arrecadação de ISS nela.

Caso sua cidade não esteja listada, entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudá-lo.

Pesquise o seu município abaixo:

Acesse e leia mais sobre o Livro do ISS das Instituições financeiras e cartões

Acesse e leia mais sobre o Livro do ISS das Instituições financeiras e cartões

Pretendemos levar ao conhecimento da sociedade brasileira e do gestor público o nosso livroISS das Instituições Financeiras e Administradoras de cartões de crédito e débito”. 

 

Neste livro, objetiva-se despertar o leitor para o ISS das Instituições Financeiras, das Administradoras de cartões de crédito e débito e dos estabelecimentos prestadores de serviços que deles se utilização, bem como sugerir uma reforma tributária para os municípios com vista à melhoria de arrecadação tributária vinculada a tais atividades.

Obrigado por participar!!!

You have Successfully Subscribed!