Quem somos

A EMPRESA

Somos uma empresa especializada em ISS das Instituições Financeira e Administradoras de Cartões de Crédito e Débito, que presenciando a perdas destes tributos para os municípios, após 2 (dois) anos de pesquisas, vislumbrou a possibilidade de prestar consultoria aos municípios, estados e representantes de municípios, orientando-os para uma gestão eficiente e eficaz deste ISS.

Contamos, também, com especialistas capacitados para o desenvolvimento de estudos de viabilidade econômica de empreendimentos comerciais e industriais.

Nosso trabalho

Sempre visando a excelência em nossos serviços, após exaustivas pesquisas, desenvolvemos um sistema de diagnostico do ISS das Instituições Financeiras independente das declarações por elas prestadas ao fisco municipal, o que nos permite uma avaliação, prévia, da eficiência e eficácia dos sistemas de gestão deste ISS disponível no mercado, sendo capaz de aferi-los a luz dos conceitos de análise de investimento, impedido, assim, que as prefeituras façam aquisições de sistemas sem o devido custo beneficio.

Nos especializamos, também, na gestão e diagnóstico do ISS devido pelo uso de cartões de crédito e débito, para o que fazemos uso de sistema próprio.

Sistema Integrado

Para os municípios que já dispõem de sistemas de gestão de ISS das Instituições Financeiras e que tem interesse de mantê-los em uso, nossa expertise no assunto direcionará os gestores municipais para ações fiscais a maximizarem suas receitas, e, para os que pretendem a busca de novos sistemas contamos com parceiros especializados na gestão deste ISS, contando, inclusive, com equipes de advogados de notória competência.

Acesse e leia mais sobre o Livro do ISS das Instituições financeiras e cartões

Acesse e leia mais sobre o Livro do ISS das Instituições financeiras e cartões

Pretendemos levar ao conhecimento da sociedade brasileira e do gestor público o nosso livroISS das Instituições Financeiras e Administradoras de cartões de crédito e débito”. 

 

Neste livro, objetiva-se despertar o leitor para o ISS das Instituições Financeiras, das Administradoras de cartões de crédito e débito e dos estabelecimentos prestadores de serviços que deles se utilização, bem como sugerir uma reforma tributária para os municípios com vista à melhoria de arrecadação tributária vinculada a tais atividades.

Obrigado por participar!!!

You have Successfully Subscribed!