ISS das Instituições Financeiras

Livro - ISS Instituições Financeiras


Neste documento tratamos de assuntos relevantes do ISS das Instituições Financeiras e sua repercussão na receita tributária dos municípios, bem como da doutrina, leis e jurisprudência pertinentes, de forma a orientar os gestores municipais em sua tarefa administrativa.

No conjunto dos 449 municípios e 27 capitais estudadas, há a possibilidade de se incrementar mais de 71.969.075,00 R$/mês aos cofres públicos.

Para os 449 Municípios o incremento médio esperado é de 67,46 %, enquanto que para as Capitais, este incremento será de 15,53 %, gerando um incremento, total, médio de 34,44 %.

Pelo exposto, embora estimativo, seja pela sua relevância objeto de investigação mais detalhada a bem da sociedade contra a ganância do sistema financeiro que a cada ano vê seus lucros crescendo de formas injustificáveis perante a realidade sócio econômica do Brasil.

Para maiores informações sobre a obra e outros serviços de consultória prestados, entre em contato com a nossa equipe

Sistemas de Consultória & Métodos

  • Belo Horizonte / MG
  • Fone (31) 99645-0801
  • Email: [email protected]

Livro Completo

Obtenha uma cópia completa do livro ISS das Instituições Financeiras

Acesse o livro

Acesse e leia mais sobre o Livro do ISS das Instituições financeiras e cartões

Acesse e leia mais sobre o Livro do ISS das Instituições financeiras e cartões

Pretendemos levar ao conhecimento da sociedade brasileira e do gestor público o nosso livroISS das Instituições Financeiras e Administradoras de cartões de crédito e débito”. 

 

Neste livro, objetiva-se despertar o leitor para o ISS das Instituições Financeiras, das Administradoras de cartões de crédito e débito e dos estabelecimentos prestadores de serviços que deles se utilização, bem como sugerir uma reforma tributária para os municípios com vista à melhoria de arrecadação tributária vinculada a tais atividades.

Obrigado por participar!!!

You have Successfully Subscribed!